• Futebol |
  • 05.11.19 - 05:25 |
  • Por ASSESSORIA

Diretoria do CSE se reúne com prefeito Júlio Cezar

Prefeito Júlio Cezar e a direção do CSE (Foto: Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta terça-feira (5), o presidente do Centro Social e Esportivo (CSE) José Barbosa, representantes da diretoria do Clube Dakson Pereira (Financeiro) e Adrailton Bernardo (Conselho Fiscal). Na ocasião, foi anunciado a liberação do “bicho”, a premiação, para amanhã (6), pela conquista do time no campeonato deste ano e o planejamento para 2020.

O planejamento da temporada para 2020 deve iniciar imediatamente. A diretoria já começou os primeiros trabalhos para preparação do estádio municipal, principalmente a pintura, alojamentos, tratamento do gramado e iluminação do campo. “Quando planejamos, as chances de acertar e alcançar os objetivos são maiores. O prefeito Júlio Cezar nos chamou para confirmar a liberação do bônus pela conquista do alagoano, pedir que iniciemos o planejamento e saldar os compromissos do clube junto aos atletas. Tem sido assim o apoio dele ao nosso tricolor, porém sem fazer qualquer ingerência no clube. Não fosse seu empenho e apoio jamais o CSE chegaria onde chegou”, completou o presidente.

A diretoria já se prepara para os primeiros passos, de olho no campeonato de 2020. Será definido, inicialmente, a questão do treinador e, logo em seguida, trabalhar com a comissão técnica a escolha do novo elenco que vai representar o CSE na primeira divisão do campeonato alagoano do ano que vem. “Agora, é planejar e preparar a equipe e a Prefeitura de Palmeira se sente muito feliz em fazer parte deste momento tão importante para o futebol palmeirense. O CSE está de parabéns e daremos no nosso apoio em 2020”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.