• Saúde |
  • 16.03.21 - 01:29 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar se reúne com equipe da Saúde por videoconferência

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (16), por videoconferência, com o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo e técnicos da Secretaria. A pauta da reunião esteve voltada para o reforço das ações de combate à Covid-19, além da compra de medicamentos, correlatos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para a rede básica de Saúde, ampliação dos leitos da Clínica Médica e UCI da Unidade de Pronto Atendimento e locação de mais equipamentos, a exemplo de respiradores.

Para o prefeito Júlio Cezar, todos os esforços devem estar concentrados no enfrentamento ao coronavírus, mas toda a área da Saúde também precisa de reforço. “O Estado já sinalizou positivamente com relação à ampliação de mais 10 leitos para os pacientes de Covid da UPA e agradecemos muito ao governador Renan Filho e ao secretário Alexandre Ayres por isso. Além da nossa luta contra a Covid, todas os setores da Saúde precisam estar cobertos, com o abastecimento de remédios e correlatos e EPI’s para a rede. Isso mantém as nossas Unidades prontas para atender à população que precisa dos nossos cuidados. Precisamos da colaboração de todos para seguirmos juntos nesta luta”, disse o prefeito Júlio Cezar.