• Governo |
  • 10.12.19 - 12:06 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar se reúne com presidente do TJ Tutmés Airam

O prefeito Júlio Cezar participou nesta segunda-feira (9) à noite, de uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) desembargador Tutmés Airam, quando foram discutidas ações conjuntas de trabalho entre o Poder Judiciário e o município de Palmeira dos Índios.
A audiência foi acompanhada pelo juiz José Miranda, que junto com o município, por meio da Secretaria da Mulher e em um trabalho pioneiro, colocará em prática a Patrulha Maria da Penha, que guardará as mulheres vítimas de violência e sob ameaça. O procurador-geral do município Marcondes Oliveira também esteve na audiência.

Durante a reunião, também foi discutido sobre os Programas Moradia Legal e Rural. “Aproveitei a ocasião e convidei o presidente Tutmés para vir a Palmeira e lançar algumas ações voltadas para a criança e a mulher, que já estão ficando prontas, e também para conversarmos sobre outras prioridades para o município”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Também agradeci ao presidente pela liberação do Cartório de Registro de Imóveis para proceder pelo registro e transferência das terras, que estavam proibidas em função da demarcação. Esses proprietários estão livres para registrarem suas terras ou fazer transferências de propriedades, que antes era proibido. Foi um momento muito bom e temos uma parceria institucional com o Poder Judiciário. Nesta terça, o procurador do município Marcondes Oliveira já iniciou as tratativas para que possamos minutar novas ações, com as parcerias que temos com o TJ”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.