• Agenda de trabalho |
  • 30.01.24 - 09:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar se reúne com presidente do TRT Marcelo Vieira

O prefeito Júlio Cezar fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal Regional do Trabalho desembargador Marcelo Vieira. O encontro aconteceu nesta terça-feira (30), em Maceió, com o objetivo de estreitar a relação das ações da municipalidade com o Tribunal. Estiveram presentes à reunião a secretária de Estado de Relações Federativas e Internacionais de Alagoas (SERFI) Caroline Balbino, o procurador-geral do município Klenaldo Oliveira e o controlador Marcondes Oliveira.

O prefeito convidou o presidente do TRT para visitar Palmeira dos Índios.  “Abordamos, também, temas diversos que têm competência do próprio Tribunal Regional de Trabalho. Aproveitei a oportunidade e convidei o presidente para visitar Palmeira e, naturalmente, conhecer os projetos sociais da cidade e fazer uma visita à Vara do Trabalho. Parabenizo o trabalho da juíza Carolina Bertrand e a boa relação que temos tido com a administração e o TRT “, destacou o prefeito Júlio Cezar.