Notícias

  • Assistência Social |
  • 03.06.19 - 12:50 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar se reúne com secretário de Estado da Assistência João Lessa, em Maceió


Prefeito Júlio Cezar se reúne com secretário de Estado da Assistência João Lessa, em Maceió

Reunião tratou sobre investimentos na área da assistência social de Palmeira dos Índios, (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

 

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (3), em Maceió, com o secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) João Lessa. Na pauta de trabalho, foi tratado sobre o Restaurante Popular de Palmeira dos Índios, que entra em fase de licitação pelo Governo do Estado, a política de benefícios sociais para famílias de baixa renda no município, financiamento de projetos na área de geração de emprego, por meio da economia solidária, e o fortalecimento da parceria estado e município na política da assistência.

 

Júlio Cezar agradeceu ao secretário João Lessa pela forma em que recebeu o município. “Estabelecemos um trabalho para que o Governo do Estado possa apoiar mais Palmeira, garantir investimentos para a cidade e, naturalmente, os projetos sociais. Foi uma reunião muito produtiva e proveitosa e agradeço ao secretário João Lessa e toda a equipe técnica da Seads que nos recebeu muito bem e, também, à equipe que me acompanhou por todo o trabalho que tem desenvolvido na nossa cidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.

 

Participaram da reunião, os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho e de Captação de Recursos Sérgio Passarinho, a diretora de Proteção Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social Flávia Tavares e o líder político Antônio Fonseca.