• Coronavírus |
  • 29.04.20 - 09:36 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar testa positivo para a Covid-19

A Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que o prefeito Júlio Cezar testou positivo para a Covid-19.

Em nota, o prefeito disse:

“Eu estou nas mãos do meu Deus, porque Ele é fiel. Comunico que não estava em meus planos, mas seguindo orientação médicas, fiz o teste da Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu positivo para o coronavírus.  Estou bem e não apresento sintomas graves. Estou em casa, em isolamento social desde o último sábado (25), onde permanecerei até cumprir o ciclo de 14 dias de quarentena.  Esse vírus não poupa ninguém. Caso seja possível, me incluam em suas orações, porque eu também estarei em oração por mim e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão em ajudar as pessoas e proteger vidas.
Fiquem em casa, usem máscara e que o nosso Deus abençoe a todos nós”, finalizou.

O prefeito Júlio Cezar está em casa e cumprirá a quarentena de 14 dias. Ele passa bem e falará com a equipe de gestão apenas por videoconferência. Na segunda-feira (4), assessores e secretários vão fazer o teste, por determinação do prefeito.