• Serviços Públicos |
  • 13.08.21 - 01:44 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar toma café da manhã com servidores da SPCU e entrega EPI’s

O prefeito Júlio Cezar tomou café da manhã nesta sexta-feira (13) com trabalhadores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano, (SPCU). Na ocasião, o prefeito entreguou kits para os servidores contendo Equipamentos de Proteção Individual (EPI) como capacetes, óculos de proteção, coletes, fardamentos, refletores, chapéus e botas. Secretários municipais e vereadores participaram do encontro.

O secretário da SPCU Cícero Silva agradeceu os equipamentos e a atenção que o prefeito Júlio dedica aos servidores da Secretaria. “Sempre que pode, o prefeito Júlio Cezar vem aqui, toma café e conversa com os nossos servidores. É um momento descontraído e também de reforçar o trabalho que precisa ser continuado, diariamente, à serviço da população”, destacou o secretário.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu o trabalho dos servidores da SPCU. “Vim agradecer todo o trabalho que os garis e os nossos servidores da SPCU têm feito por Palmeira. Os garis podem até ser invisíveis para muita gente, mas reconhecemos tudo o que eles têm feito pela população. Eles deixam a cidade limpa, outros setores cuidam das estradas, entre outras atividades. Peço que todos usem esses Equipamentos de Proteção Individual que estão sendo entregues agora. É para a proteção e segurança de cada um”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.