• Notícias |
  • 14.07.21 - 06:03 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar vai à Bahia e cumpre agenda de trabalho na G-light

O prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda de trabalho nesta quarta-feira (14) em Feira de Santana, interior da Bahia. Acompanhado da diretoria do CSE, o prefeito foi em busca da construção de uma parceria com o grupo G-light, uma das maiores fábricas de lâmpadas LED e luminárias do Brasil, que já atende Palmeira dos Índios nos serviços de iluminação pública. A intenção é reforçar o parque de iluminação do município, além de levar a empresa para a arena do Clube e modernizar a iluminação do Estádio Juca Sampaio e prepará-lo para o Campeonato Brasileiro, da Série D, em 2022.

O prefeito também defendeu a criação de um projeto iluminotécnico para alguns monumentos da cidade, a exemplo do Cristo Redentor, do Santuário Mãe do Amparo, da Catedral, entre outros. “Além disso, buscamos uma solução de iluminação para que a gente tenha, até o final do mandato, cem por cento da cidade iluminada em LED. A G-light também tem uma solução com câmeras de infravermelho que mede a temperatura. Vamos poder utilizar esse equipamento nas escolas, pois as aulas estão próximas de serem retomadas.  O diretor presidente Gerhard Marschallinger foi muito receptivo, nos mostrou a fábrica, toda a linha de montagem e reforçamos essa parceria”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O CSE esteve representado pelo presidente José Barbosa, o diretor jurídico Zenício Neto, Adrailton Bernardes, José Alves e Rógenes Ferro, também membros da direção do Clube, e técnicos da prefeitura.