• Política |
  • 18.12.20 - 01:25 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar, vice Márcio Henrique e vereadores recebem diplomação, em Palmeira

Prefeito Júlio Cezar foi diplomado nesta sexta (18), em Palmeira dos Índios (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, o vice-prefeito dr. Márcio Henrique e os 15 vereadores vencedores das eleições de 2020 receberam nesta sexta-feira (18), por videoconferência, a diplomação que encerra o ciclo eleitoral e possibilita os políticos eleitos e reeleitos a tomar posse dos cargos no dia 1º de janeiro de 2021. Os diplomas foram disponibilizados de forma eletrônica pelo e-mail de cada político. A cerimônia contou com a participação do presidente da Junta Eleitoral da 10ª Zona Eleitoral dr. Luis Parizio Maia Paiva, e reuniu, virtualmente, os diplomados e o promotor de Justiça do Ministério Público de Palmeira Jomar Amorim de Moraes.

A cerimônia foi realizada de forma segura e diferenciada, de acordo com as medidas adotadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para preservar a saúde de todos. O dr. Luis Parizio explicou o motivo de a diplomação ter sido feita de forma virtual. “Apesar de a diplomação ter sido feita dessa maneira, por causa da pandemia e porque precisamos manter o distanciamento social, sei que os diplomados vão comemorar com a família. Mas mantenham os cuidados, mesmo este sendo um momento de muita alegria”, alertou o dr. Luis Parizio.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu o trabalho da Justiça Eleitoral e do Ministério Público no processo eleitoral de 2020. “Também agradeço a todos os vereadores eleitos e reeleitos e que possamos buscar o novo e proteger as pessoas, principalmente neste momento pelo qual passamos. Teremos que continuar ouvindo as minorias, dar voz a quem não tem vez e trazer os governos federal e estadual para o nosso município. Destaco o comércio, que amargou dias de incertezas em 2020 e temos que apoiá-los. Vamos continuar dando um futuro de dignidade às nossas crianças, que terão todas as escolas de templo integral, fortalecer os serviços de Saúde, Infraestrutura, Agricultura e continuar com o nome limpo no Cauc”, disse o prefeito.

E continuou. “Precisamos tornar o nosso município competitivo, com geração de emprego e renda, e dar apoio aos investidores. A hora é de criar, de se reinventar e convido todos os vereadores para trabalharmos juntos. A campanha acabou e o palanque foi desmontado. Tivemos essa diplomação virtual, como nunca foi visto, mas hoje é o dia da vitória e do júbilo. Mando o meu abraço virtual a cada um de vocês e não podemos esquecer de que nós fomos escolhidos, Deus permitiu isso e o povo também. Que Deus nos abençoe e vamos continuar o trabalho, pois ainda há muito o que fazer”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.