• Infraestrutura |
  • 06.10.23 - 03:41 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar visita canteiro de obras da duplicação Palmeira a Arapiraca

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado de uma equipe do governo, visitou nesta sexta-feira (6) o canteiro de obras da duplicação da AL-115, que liga o município de Palmeira dos Índios a Arapiraca em 38 quilômetros de rodovia. Quando concluído, o novo corredor de transporte promoverá o desenvolvimento na região, encurtará distâncias e facilitará o acesso para quem vem de outros estados e cidades brasileiras para o Agreste e Sertão alagoanos.

O prefeito Júlio Cezar garantiu que a prefeitura contribuirá com algumas ações que competem ao município. “O nosso intuito é unir forças nesta obra estruturante do governo do estado, importantíssima demais para a nossa região. Este novo corredor de transporte, promoverá o desenvolvimento, porque onde passa o carro, passa o progresso. Então, nós estamos fazendo de tudo para colaborar e ajudar no que for necessário, além de acompanhar de perto cada etapa desta obra”, disse o prefeito Júlio Cezar.