• Ações |
  • 31.08.23 - 09:27 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: WENDRIC DIEGO

Prefeito Júlio Cezar visita nova Escola Antônio Barbosa Leite antes da inauguração em Canafístula

O Prefeito Júlio Cezar realizou uma visita à nova escola que será inaugurada amanhã (1) em Canafístula. Acompanhado pela secretária de Educação Renilda Pereira e pela gestora e equipe escolar, a visita teve como objetivo inspecionar as instalações e finalizar os preparativos para a cerimônia de inauguração da nova Escola Antônio Barbosa Leite, um marco para a comunidade educacional de Canafístula.

A instituição é moderna e bem equipada, com salas de aula amplas e climatizadas, laboratório de última geração e espaços de convivência cuidadosamente projetados, prometendo oferecer um ambiente propício ao desenvolvimento dos estudantes.

Durante a visita, o prefeito Júlio Cezar expressou sua satisfação com o resultado do projeto e ressaltou a importância do investimento em Educação para o progresso da cidade, afirmando: “Esta nova escola é um compromisso com o futuro de meninos e meninas. A escola está linda. Canafístula merece, vocês merecem. Estamos proporcionando um espaço de aprendizado que reflete o nosso comprometimento com a qualidade da Educação”,afirmou o prefeito.

A solenidade de entrega da nova escola está marcada para amanhã (1), a partir das 17h, no ambiente escolar. Durante sua visita a Canafístula, o prefeito também vistoriou a Praça Padre Cícero e os canteiros laterais, que serão inaugurados também nesta sexta-feira (1), e também  o recebimento da Retroescavadeira em parceria com o Conagreste.