• Água |
  • 04.07.19 - 12:17 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar visita obras da adutora de Lagoa do Caldeirão

Prefeito Júlio Cezar em visita à comunidade de Lagoa do Caldeirão (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado de secretários municipais e do presidente da Câmara de Vereadores Agenor Leôncio, visitou nesta quinta-feira (4) as obras da adutora que levará água encanada à comunidade de Lagoa de Caldeirão. A obra, que é uma parceria do Governo de Alagoas com a Prefeitura de Palmeira, avança e, em breve, será uma realidade para a população local.

Após décadas de espera, a população começa a acreditar na concretização do sonho de ver a água encanada chegar a cada casa da comunidade. “Confiamos no trabalho do prefeito Júlio Cezar, pois os trabalhos são palpáveis, como a construção de creche, que já foi determinada, calçamento e a água, que é tão importante para a nossa comunidade. Estamos vendo a obra virar realidade e quem não acreditava, depois de tantas décadas de espera e promessas, já começa a ver o sonho se realizar”, disse o líder comunitário Dackson Pereira.

O líder comunitário foi respaldado pelo presidente da Câmara de Vereadores Agenor Leôncio. Ele destacou que a obra só acontece por causa da iniciativa do prefeito Júlio Cezar. “Desde 2004 que essa obra era para ter sido feita e nunca se interessaram. Mas o prefeito Júlio veio, lutou e correu atrás para que a água pudesse chegar à comunidade”, reforçou Agenor Leôncio.

Para o prefeito Júlio Cezar, a política só dá certo quando os políticos se unem em beneficio do povo. “E isso está acontecendo aqui na comunidade. A soma das nossas forças proporcionou que o sonho de muita gente de Lagoa do Caldeirão pudesse ser algo real. Ter água em casa ainda é um sonho distante para muitas famílias, mas depois de muitas orações e clamores aqui na comunidade já é uma realidade. A prefeitura e o Governo do Estado são parceiros nesse trabalho que, em breve, vai trazer alegria para muita gente”, afirmou o prefeito Júlio.

Em reunião com os moradores, o prefeito anunciou a correção de pontos de iluminação, limpeza de lixos e licitação para a creche que servirá à região, com três refeições para 150 crianças, em tempo integral e o Festival do Amendoim do povoado, que será retomado em novembro deste ano.