• Infraestrutura |
  • 08.02.24 - 07:21 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar visita obras de revitalização da Praça Vicente Gomes Targino

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado dos secretários municipais de Educação Luísa da Silva e de Infraestrutura Tiago Diógenes, equipe de governo e representantes da empresa responsável pela obra, visitou nesta quinta-feira (8) o trabalho de revitalização da Praça Vicente Gomes Targino, conhecida como Praça de São Vicente.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o cronograma da obra tem sido cumprido e ela será entregue dentro do prazo estabelecido pela empresa. “A previsão é que a gente entregue esta essa obra para a população em aproximadamente 60 dias. É mais um espaço de convívio urbano e recuperado para a população, com recursos próprios do Tesouro Municipal. Está ficando tudo muito bonito e, assim, a cidade segue avançando”, afirmou o prefeito.