• Religião |
  • 20.12.18 - 11:10 |
  • Por Assessoria

Prefeito Júlio e Dom Genival alinham programação para Natal e Réveillon de Palmeira

Prefeito Júlio, Dom Edval e secretário Adalberon Sá (Foto: Wendric Diego/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar visitou nesta quarta-feira (19) o Bispo e administrador apostólico da Catedral Diocesana de Palmeira dos Índios Dom Genival Saraiva de França. Na ocasião, foi discutido os preparativos para as festividades do Natal e do Réveillon da cidade.

Além da programação natalina, outros assuntos também foram discutidos. “Foi boa a reunião com o Dom Genival. Estamos alinhando os preparativos para o Natal e Ano Novo. Na oportunidade também entregamos a regularização de uma área pertencente à Diocese. Dom Genival também informou que em março chegará o novo Bispo de Palmeira”, revelou Júlio Cezar, que estava acompanhado do secretário municipal de Planejamento Adalberon Sá Júnior.