• Infraestrutura |
  • 05.08.21 - 04:39 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio e governador Renan lançarão obra de acesso ao Bonifácio no dia 20

Mais uma importante obra será realizada em Palmeira dos Índios, em parceria com o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand). Nesta quinta-feira (5), governador Renan Filho anunciou que no dia 20, data da Emancipação Política da cidade, ele e o prefeito Júlio Cezar lançarão a pavimentação de acesso à comunidade de Bonifácio, na  zona rural do município, que será feita pela empresa L. Pereira e Cia. Ltda.

O governador destacou que a obra é muito aguardada pelos moradores da região. “Essa obra é muito aguardada pelo povo de Palmeira dos Índios, especialmente para quem reside na zona rural. Além disso, teremos outras novidades. Vamos lançar as obras das creches, dar continuidade aos investimentos de pavimentação asfáltica na área urbana da cidade, mas a boa nova de hoje é a estrada do Bonifácio, por meio do Programa Alagoas de Ponta a Ponta”, disse Renan Filho.

Para o prefeito Júlio Cezar, lançar a pavimentação da comunidade dentro da programação de 132 anos de Emancipação Política de Palmeira é um grande presente para a população. “Onde passa o carro, passa o progresso. E é neste sentido que Palmeira se desenvolve, com a construção de acessos às comunidades rurais, com a chegada de novas indústrias, com educação de qualidade e novas oportunidades de emprego. Estamos muito felizes em anunciar o lançamento de mais uma obra em parceria com o Governo do Estado e agradecemos ao governador Renan Filho por isso. E ainda teremos muitas surpresas pela frente”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.