• Saúde |
  • 29.12.21 - 02:50 |
  • Por Kelly Marques/Assessoria Fotos: Diego Wendric/Assessoria

Prefeito Júlio entrega aparelhos ortopédicos a pacientes do Credefipi

O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo entregaram na manhã de hoje (29), mais 23 aparelhos ortopédicos para os usuários do Centro de Reabilitação de Deficientes Físicos de Palmeira dos Índios (Credefipi), sendo 22 cadeiras de roda e 1 andador.

O prefeito falou da expectativa de entregar o novo prédio da unidade e da parceria com a Pestalozzi. “Estamos concluíndo o Centro de Reabilitação e hoje estamos aqui, em um esforço muito grande. A pandemia nos atrapalhou demais, foi o preço do cimento que aumentou, o preço do ferro, enfim, muitos empecilhos. No dia 6 de janeiro estaremos entregando este prédio pois vocês, pacientes, precisam de mais conforto para serem atendidos. Acabamos de habilitar o serviço para o tipo II também. Teremos um espaço e um atendimento todo humanizado e identificado. Quero agradecer à Pestalozzi, com quem temos uma parceria muito grande e que nunca esquece de Palmeira. Gratidão à Pestalozzi e à deputada Tereza Nelma”, frisou Júlio Cezar.

Estiveram presentes secretários municipais, servidores do Credefipi, representantes da Pestalozzi Arapiraca, usuários e familiares. A entrega aconteceu nas dependências do novo prédio, que funcionará no bairro Vila Nova.