• Infraestrutura |
  • 01.08.21 - 06:42 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio entrega nova iluminação e pavimentação em Olho D’Água do Bonifácio

O prefeito Júlio Cezar entregou neste domingo (1) a nova iluminação em LED e a primeira etapa da obra de drenagem e pavimentação da Praça da Igreja São Basílio e ruas da Comunidade de Olho D’Água do Bonifácio, na zona rural de Palmeira dos Índios. A solenidade faz parte da agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política de Palmeira e foi prestigiada por secretários municipais, vereadores, pela deputada estadual Ângela Garrote, pelo ex-presidente do Tribunal de Contas de Alagoas Edval Gaia e a comunidade.

O presidente da Associação de Moradores de Olho D’Água do Bonifácio comemorou a conquista para a comunidade. “Hoje é o dia da comunidade do Bonifácio. Isso é gratificante, pois tudo aqui tem, em primeiro lugar, o nome de Deus e, depois, do prefeito Júlio Cezar. Muitos políticos passaram aqui e deixaram um vazio. Mas o prefeito Júlio prometeu e cumpriu, pois muitos disseram que iam fazer e não fizeram. Agradeço a todos, inclusive a renovação da Associação Comunitária, que teve o nome Cooperboni dado pelo prefeito”, disse Adeilson Luiz, popularmente conhecida como “Orelhinha”.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, outras obras também serão entregues à população. “O serviço público é uma soma de esforços. Todos os trabalhadores da prefeitura merecem os aplauso por tudo que foi feito aqui na comunidade. Vim para um desafio de assumir uma pasta que estava com as obras paradas, devido à pandemia, sem insumos, mas estamos conseguindo retomar as atividades e muita coisa boa ainda será entregue à população”, garantiu o secretário Tiago Diógenes.

O prefeito Júlio Cezar também destacou as dificuldades em dar andamento às obras no município. “O preço de materiais, como o cimento, aumentou muito na pandemia, mas estamos retomando o nosso trabalho nesta área e as obras vão melhorar a qualidade de vida da população. Durante este mês de agosto vamos entregar uma série de novas obras e lançaremos outras em vários pontos do município. Governar é saber se aliar. A política é aquela que une as pessoas e vamos continuar trabalhando para garantir benefícios para a população. Quando o tempo ficar firme, vamos continuar a fazer as estradas e,  na segunda etapa, toda a comunidade será pavimentada, para deixar Olho D’Água do que jeito que ela merece”, afirmou o prefeito Júlio.