• Comemoração |
  • 08.03.19 - 05:35 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio faz homenagem a pacientes e servidoras do Cepi no Dia Internacional da Mulher

Prefeito Júlio Cezar entregou rosas a pacientes do Cepi, em Palmeira (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar participou hoje (8), no Centro de Especialidades de Palmeira dos Índios (CEPI) de um cafe da manhã oferecido às pacientes do Centro, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Em um ato simbólico, o prefeito entregou rosas às funcionárias e pacientes que estiveram no local, como forma de homenagear a cada mulher pela importante data.

Para o prefeito Júlio Cezar, a data significa a conquista de um espaço para as mulheres, em uma sociedade que ainda é desigual. “A mulher é muito resolutiva e, aos poucos, vai conquistando espaços que ainda são poucos ocupados por elas. Que cada uma continue buscando o melhor, pois reconhecemos o trabalho que esta equipe tem feito pela saúde do município. Em breve, teremos o novo Cespi, que atenderá com mais dignidade e qualidade a todos os pacientes. Que Deus abençoe a cada uma e suas famílias, e que grandes conquistas ainda sejam alcançadas por cada uma de vocês”, disse o prefeito Júlio.

Estiveram presentes ao café da manhã do Cepi, pacientes, funcionárias do Centro, servidores da Saúde e o vereador Pedrinho Gaia.