• Trânsito |
  • 25.12.19 - 01:04 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio inaugura semáforos em Palmeira

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e o superintendente  municipal de Transporte e Trânsito Jaime Farias, inauguraram na noite desta terça-feira (24), quatro novos semáforos na cidade e que aumentarão a segurança no trânsito de veículos e, também, de pedestres. Os sinais estão dispostos em quatro cruzamentos críticos da cidade e implantação da sinaleira  era uma antiga reivindicação da população.

Segundo o prefeito Júlio Cezar, os novos semáforos darão mais segurança no trânsito, mas é preciso que pedestres e condutores respeitem a sinalização e as faixas de pedestres. “Toda a população já sabe onde estão os semáforos, nesses pontos estratégicos. Nós vamos trabalhar a segunda etapa deste projeto de implantação da sinalização semafórica da cidade, para beneficiar mais pessoas. Temos trabalhado para que o trânsito na nossa cidade seja cada vez mais seguro”, afirmou o prefeito Júlio.

E continuou. “Esses pontos mereciam os semáforos. Isso é bom para que quem passa por aqui, ande com segurança. Pedimos aos pedestres que usem a faixa de pedestre e que os motoristas respeitem o espaço do pedestre, que para atravessar as ruas poderá controlar o sinal, em alguns pontos. Tudo isso é fruto dos impostos que a população paga. Portanto, usem este equipamento que é de vocês”, finalizou o prefeito Júlio.