• Servidores |
  • 10.03.20 - 03:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio institui piso da Guarda Municipal e PCC de agentes de trânsito

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta terça-feira (10), o Projeto de Lei (PL) que institui o piso salarial da Guarda Civil Municipal de Palmeira dos Índios e o Plano de Cargos e Carreira ( PCC) dos agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Agora, o PL será encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação e votação, na sessão desta quarta-feira (11). Vale destacar que o Governo do Povo já implantou o PCC para condutores de ambulância e de ônibus escolares, da Saúde, Educação e fiscais de obras.

Para o prefeito Júlio Cezar, aos poucos, os servidores conquistam os direitos salariais que nunca foram concedidos às categorias. “Já fizemos o PCC da Educação, Saúde, SMTT, motoristas de ônibus e ambulâncias e, agora, assinamos e instituimos o piso da Guarda Municipal, a lei de incentivo ao fardamento e à carteira funcional e, também, o PCC dos agentes de trânsito. Isso é uma conquista que, aos poucos, os servidores vão alcançando. Também vamos entregar equipamentos de proteção individual à nossa Guarda e estamos formalizando um convênio com a PM para um curso de formação da Guarda, que vai melhorar e aperfeiçoar ainda mais os serviços que ela prestará à população. Estamos muito felizes em contribuir com a melhoria salarial dos nossos servidores”, disse o prefeito Júlio Cezar.