• Obras |
  • 09.09.19 - 03:12 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio recebe deputado Marx Beltrão e anuncia novos investimentos em Palmeira dos Índios

Prefeito Júlio, vice Márcio Henrique, deputado federal Marx Beltrão, secretários municipais e vereadores (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

Palmeira dos Índios vive um momento novo e diferente, com mais de 30 obras sendo executadas em todo o município, sejam nas áreas da Saúde, Educação ou Infraestrutura Turística. Nesta segunda-feira (9), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique e do deputado federal Marx Beltrão, além de secretários municipais e vereadores, realizou a assinatura de Ordens de Serviços (O.S.) e, também, fez a entrega de 10 novos ônibus escolares da marca Mercedes Benz, que vão atender as necessidades dos alunos da rede municipal de ensino público. Na ocasião, Marx Beltrão recebeu a comenda de mérito municipal Luís de Barros Torres, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Na área da Saúde, uma O.S. autorizou o reinício da obra de ampliação e melhorias da Unidade Básica de Saúde do Vila Nova, sob a responsabilidade da empresa EK Engenharia. Outra Ordem de Serviço foi destinada à construção de três portais que serão fixados nas principais entradas de acesso à cidade. Em Coruripe da Cal, o prefeito autorizou a construção da Unidade Básica de Saúde Vicente Gomes Targino, que será construída em um terreno doado pelo senhor José Boneta, irmão de Targino, e vestiários para o ginásio de esportes da Escola Municipal Pedro Rodrigues Gaia.

O deputado federal Marx Beltrão elogiou o trabalho do prefeito Júlio Cezar e de toda a equipe. “Para mim, é uma satisfação trabalhar por Palmeira dos Índios. Costumamos ver, em vários municípios, infraestrutura precária nos postos, falta de medicamentos, de médicos ou dentistas. Mas em Palmeira é diferente. São sete novas Unidades Básicas de Saúde a serem construídas e, talvez, Palmeira seja o município que mais investe na Saúde, além dos investimentos na Educação e infraestrutura turística, como o Lago do Goiti que acabamos de visitar. O Trabalho é a marca do Júlio e fico muito feliz em saber que todos os investimentos que disponibilizamos são aplicados responsavelmente. Parabenizo a todos que fazem o Governo do Povo e ao prefeito Júlio Cezar pelo compromisso com Palmeira. A nossa parceria não para e ainda vamos fazer muito mais por essa terra e essa gente”, garantiu o deputado federal Marx Beltrão.

Feliz em começar a semana com o anúncio de novas obras para o município, o prefeito Júlio Cezar disse que o resultado é fruto de muito trabalho e compromisso da gestão municipal com o povo de Palmeira. “Agradecemos muito ao deputado Marx Beltrão por tudo que já fez e continua fazendo pelo município e pelo povo de Palmeira. Começar a semana anunciando obras e viabilizando serviços tão importantes nas áreas da Saúde, com a construção de novas Unidades de Saúde, entrega dos ônibus para a Educação e a construção de vestiários, que são muito importantes para os estudantes, além dos nossos portais, nos deixa muito felizes. Temos muito trabalho pela frente e, até dezembro de 2020, muita coisa ainda vai acontecer. Este é o nosso compromisso com o povo palmeirense que merece ser respeitado e ver a cidade crescer em todas as áreas”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.