• Comércio |
  • 10.03.21 - 03:54 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio se reúne com entidades que representam o comércio de Palmeira

Reunião aconteceu entre o prefeito Júlio Cezar e setores do comércio (Foto: Reprodução/videoconferência)

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (10), por meio de uma videoconferência, com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho e representantes do Sindlojas e da Associação Comercial de Palmeira dos Índios. O intuito da reunião foi discutir o entendimento do Decreto Estadual e do Protocolo de Boas Práticas do município, durante a permanência de Palmeira na Fase Vermelha da pandemia da Covid-19. Apenas os serviços essenciais funcionarão nos finais de semana, a exemplo de farmácias e mercados.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o Governo Municipal apoia os comerciantes e empresários e conversará com cada setor produtivo e com os que mais sofreram durante toda a pandemia. “Vamos conversar, por exemplo, com os donos de academias, pois sabemos o quanto eles sofreram durante todo esse período. Já conversei com as igrejas e vamos buscar as soluções para minimizar os efeitos que as medidas de enfrentamento à Covid causam a esses setores. Vamos marchar juntos e encontrar a saída juntos, como sempre fizemos. Este é um momento desafiador e pedimos a colaboração e compreensão de todos para vencermos esta situação que nos encontramos”, disse o prefeito Júlio.

Veja o Protocolo de Boas Práticas de Palmeira dos Índios: