• Iluminação |
  • 10.01.20 - 08:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio inaugura iluminação de LED em Palmeira de Fora

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inaugurou nesta sexta-feira (10), a nova iluminação de LED da comunidade de Palmeira de Fora. Agora, a Avenida Rotary, principal via de acesso ao bairro e de saída e entrada do município, está limpa e iluminada. A prefeitura investiu 130 mil reais, recursos do IPTU e dos impostos pagos pelo cidadão. A inauguração aconteceu em frente à igreja Divina Pastora e contou com a presença do prefeito Júlio Cezar, secretários, vereadores, funcionários da prefeitura e a comunidade.

O presidente da Associação de Amigos de Palmeira de Fora José Tavares, disse que o momento ficará para sempre na memória dos moradores do bairro. “É um momento muito importante para nós, que estamos recebendo a nova iluminação, limpeza e só temos muito que agradecer ao prefeito Júlio Cezar nós prestigiar, principalmente com a nova iluminação e a festa da Divina Pastora, que movimenta o nosso bairro”, ressaltou José Tavares.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o investimento em iluminação de LED de Palmeira de Fora foi feito com recursos próprios da prefeitura. Ele também anunciou outros benefícios para o bairro. “A taxa que é paga pelo cidadão ilumina Palmeira de Fora, que está mais bonita e segura. Segunda-feira, mais duas obras beneficiarão o bairro. Uma, será o início da construção do Ginásio Douglas Apratto, e a outra é a ampliação do Posto de Saúde Denilma Bulhões, que ficará mais moderno. Estamos trabalhando para trazer mais investimentos e drenagem para as ruas que ainda não foram calçadas. Colocamos ambulância para atender a quem precisa e nunca na história de Palmeira de Fora um governo investiu tanto no bairro. E ainda vamos fazer muito mais”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.