• Agricultura |
  • 03.12.20 - 07:58 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio visita frigorífico avícola em Santa Luzia do Norte

O prefeito Júlio Cezar visitou nesta quinta-feira (3), em Santa Luzia do Norte, o único frigorífico industrial avícola de Alagoas, pertencente ao Grupo Ferraz, e detentor da marca Frango Favorito. A empresa gera 150 empregos e está em fase de expansão. Os secretários municipais de Agricultura Fabiano Moraes, de Desenvolvimento Econômico e Turismo Cléa Carvalho e de Desenvolvimento da Estrutura Urbana e Rural Pedro Alberto Toledo também visitaram o local.

De acordo com o prefeito Júlio, o objetivo da visita foi conhecer o frigorífico, apresentar as potencialidades de Palmeira ao Grupo Ferraz e o quanto o município é viável para esse tipo de investimento. “Eles também pretendem investir na integração da criação terceirizada de frangos, pois têm um abate diário de abate diário de vinte mil frangos e eles investem muito em Alagoas e também Pernambuco. Como está em fase de expansão, o grupo, representado pelo Jonathan e Rindo Ferraz, ficou interessado, tem sondado Palmeira e prometeu uma visita ao município, em breve”, disse o prefeito Júlio Cezar.