• Habitação |
  • 13.11.19 - 09:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito participa de reunião de alinhamento sobre entrega das casas do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro

Representantes do Banco do Brasil e da Coordenação de Habitação do Município de Palmeira dos Índios estarão reunidos nesta quarta-feira (13), com o presidente da Casal Clecio Falcão para discutir a implantação de uma adutora no conjunto Brivaldo Medeiros para melhorar o abastecimento de água na comunidade. Na terça-feira (11), o prefeito Júlio Cezar recebeu os funcionários do Banco, junto com a coordenadora de Habitação Francielly Soares, para alinhar alguns pontos do encontro de hoje na Casal, além das tratativas para avançar nas etapas finais da entrega de mais 300 casas dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, as estapas precisam avançar para serem finalizadas. “Está havendo um impasse com a Casal, com relação ao projeto de saneamento e abastecimento de água, e nós vamos aguardar o resultado da reunião desta quarta-feira para que possamos chegar a um entendimento neste impasse que, se for resolvido, em janeiro já é possível programar a entrega de centenas de unidades habitacionais. Da nossa parte, está tudo sendo cumprido e temos certeza de que a Casal também vai cumprir a parte que cabe à ela, pois somos parceiros do Governo do Estado”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.