• Ações |
  • 29.11.22 - 03:00 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: HELCINEI CORREIA

Prefeito pede balanço dos locais atingidos pelas chuvas e volta a se reunir com equipe na tarde desta terça-feira

Preocupado com a segurança da população, o prefeito Júlio Cezar solicitou aos secretários municipais e demais integrantes do órgão uma avaliação pontuada das áreas atingidas pela chuvas e as ações que possam ser executada por cada pasta. O prefeito Júlio Cezar volta a se reunir com a equipe na tarde desta terça-feira (29) , tendo em vista a previsão de mais chuvas para os próximos dias.
Apesar do volume expressivo de chuva, não houve registro de situações graves. O prefeito pediu celeridade de todos para atender as demandas e a população em geral. ” Nossa equipe está fazendo mapeamento das encostas e famílias e avaliando as necessidades de cada ponto. Já recebemos uma grande doação do Rotary clube e vamos encaminhar para quem precisa, por isso precisamos do mapeamento. Estamos aqui para ajudar e recuperar tudo aquilo que a chuva destruiu, no espaço menor de tempo” disse o prefeito Júlio Cezar.