• Educação |
  • 09.02.24 - 05:10 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA E WENDRIC DIEGO/ ASSESSORIA

Prefeito recebe secretária de Estado da Educação para tratar melhorias na educação

Visando melhorias na rede municipal de ensino, o prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Educação Júlia da Silva receberam, na manhã desta sexta-feira (9), a secretária de Estado de Educação Roseane Vasconcelos para tratar da parceria entre o estado e o município em prol da Educação.

Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados ao ano letivo de 2024 e aos desafios do momento, material didático, transporte escolar integrado, entre outros assuntos. Nos próximos dias, eles se reunirão novamente em Brasília para novos desdobramentos.

“ Estamos prontos para ajudar. O estado e o município é um só, ele é nosso irmão mais velho. Ao unir forças, o estado e o município podem enfrentar desafios comuns, como a melhoria da infraestrutura escolar, a oferta de material didático adequado e a expansão de programas educacionais”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.