• Obras |
  • 26.12.23 - 10:09 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC

Prefeito se reúne com a comunidade Boa Vista do Tomé e anuncia melhorias

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vereador Sérgio Passarinho, visitou na noite desta terça-feira (27) a comunidade rural Boa Vista do Tomé. Lá, conversou com os moradores, ouviu de perto as necessidades da população e aproveitou para apresentar ações voltadas para melhorias na infraestrutura local. Também participaram da visita a comunidade, lideranças comunitárias, o presidente da Facompi Manuel Barbosa, a secretária de Desenvolvimento Rural Flávia Ferreira e o vereador Dindor.
A presidente da Associação Comunitária, Josy Sena falou da satisfação em receber o gestor em Boa Vista. “Nunca se viu um prefeito trabalhar tanto e eu sei que os trabalhos vão continuar. É gratificante o trabalho dele”, afirmou. O vereador Sérgio Passarinho também agradeceu o apoio e comprometimento do gestor com a comunidade. “Este prefeito é um gigante e continuará a fazer por toda Palmeira. Estamos aqui para reforçar o compromisso com a comunidade. Com o apoio do prefeito, traremos as melhorias que a comunidade precisa. Nós temos um prefeito presente. Ser político é estar perto e ouvir de perto, e isso ele sabe e faz”, disse o vereador.
Durante o seu discurso, o gestor agradeceu a participação ativa da comunidade e da Associação, apresentando melhorias planejadas para a comunidade, como: nova iluminação, com a troca das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED em toda a comunidade; um dessalinizador para garantir água doce para o consumo das famílias; melhorias nas estradas, e a garantia de mutirões de Saúde para a comunidade. ‘É preciso muita luta. Nós temos 181 comunidades e todas precisam muito do governo. Quem mais precisa são os pequenos e estamos juntos com vocês. Sabemos que o verão começou e já está castigando. Nossa prioridade é água, iluminação e estrada. A Defesa Civil deve fornecer água para quem precisar, inclusive para aqueles que criticam. A sede, quando dá, dá em todos, e a Boa Vista do Tomé merece’, finalizou o prefeito Júlio Cezar.