• NATAL DE LUZ |
  • 18.11.23 - 10:07 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA COLABORAÇÃO: LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito se reúne com comissão para definir programação do Natal de Luz de Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta sexta-feira (18) com a comissão organizadora do Natal de Luz 2023 de Palmeira dos Índios para definir a programação oficial e estratégias para realização do evento.

Com o tema “Deus é Amor”, a abertura do Natal de Luz deste ano acontecerá na Praça da Independência, no domingo, dia 3 de dezembro. A programação inclui a chegada do papai Noel, encenação natalina pela CIA Sonho de Criança e o tradicional acender das luzes natalinas, que é uma iniciativa da atual gestão municipal.

O prefeito ressaltou que ao longo do mês de dezembro estão previstas diversas apresentações artísticas, culturais e religiosas, dedicadas ao amor de Deus. “O Natal de Luz de Palmeira refletirá este amor divino. Estamos organizando uma programação emocionante, que acontecerá de 3 a 31 de dezembro, incluindo o Cenáculo Mariano no dia 8. Em breve, divulgaremos detalhes das celebrações natalinas”, destacou Júlio Cezar.