• Futebol |
  • 18.11.22 - 04:03 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeito se reúne com diretoria do CSE e garante apoio

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta sexta-feira (18) com a diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE). O objetivo do encontro foi alinhar o planejamento para a finalização das melhorias do Estádio Juca Sampaio e alinhar, também, as atividades do time no campo e extracampo. No dia 28 deste mês, o Clube apresentará para os torcedores o novo elenco que irá treinar para a pré-temporada 2023.

O prefeito falou para a diretoria que o Juca Sampaio está na fase final das obras de modernização e revitalização na estrutura física, obras realizadas pelo município. “Colocamos novos alambrados, nova fachada, nova iluminação, espaços mais amplos e mais confortáveis para os jogadores e também para o público. A jgreja católica realizará no próximo dia 8 de dezembro o Cenáculo Mariano mas, logo após o evento religioso, o Estádio estará liberado para os treinos dos atletas. Estamos à disposição do CSE. A prefeitura sempre foi parceira e vamos ajudar e incentivar o time na vitória ou na derrota. Eu sou mais um na equipe”, ressaltou o prefeito.