• Comércio |
  • 05.07.20 - 12:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito se reúne com representantes do comércio para discutir Plano de Ação

O prefeito Júlio Cezar se reuniu na última quarta-feira (1) com representantes do setor produtivo e do comércio de Palmeira dos Índios para discutir um Plano de Ação, com a preparação da abertura gradual do comércio local, mediante futuras medidas governamentais do Estado. A flexibilização defendida pelas entidades ocorre devido à curvatura da doença mostrar sinais de redução, de acordo com estatísticas da Secretaria Municipal de Saúde.

A reunião foi acompanhada pela secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo Clea Carvalho, que ajudará na elaboração do plano de ação que será entregue pelas entidades. “O momento não está sendo fácil pra ninguém, mas o comércio sabe que conta com o nosso apoio”, disse o prefeito Júlio Cezar, respaldada pela secretária Clea.

Para o prefeito Júlio Cezar, tudo será feito em consonância com o governador Renan Filho. “Temos cumprido tudo o que determina o Decreto Estadual para não colocar a saúde das pessoas em risco. Para isso, temos que manter os cuidados de isolamento, higiene e o uso de máscaras. Enquanto aguardamos novas medidas e essas sugestões, vamos seguindo o Decreto Estadual, cujas medidas têm ajudado a frear essa pandemia, proteger pessoas e salvar vidas” destacou Júlio Cezar.