• Ações |
  • 30.11.22 - 02:15 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTO: HELCINEI CORREIA

Prefeito se reúne com representantes do programa Águas do Sertão para garantir melhorias ao homem do campo

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira(30) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira dos Índios, com agricultores, lideranças do meio rural, secretários municipais e representantes do consórcio Águas do Sertão, que tem a concessão de água no município, para discutir a atuação da empresa e como será ampliado o programa em todo o municipio.
Durante a reunião, foi falado sobre as ações e obras estruturantes realizadas no município voltados para o homem do campo, e agricultura familiar, como: Terra Arada, Sementes, Fortalece Produtor e o Programa do Leite.
Garantir a permanência dos programas e unir forças em prol das necessidades do povo. Essa é uma das prioridades do prefeito Júlio Cezar.
“É hora de se unir e buscar unificar o setor e ir em busca do que é necessário para ajudar o agricultor. Garantir o trator para a terra arada, a ambulância para o agricultor, garantir que a semente possa chegar para quem precisa, o poço artesiano e dessalinizador e o calçamento são políticas implantadas na nossa gestão e precisamos estar perto dessas lideranças, independente de partido político, todos são bem vindos para trabalhar com a nossa gestão”, disse o prefeito Júlio Cezar.