• Segurança |
  • 19.03.24 - 01:05 |
  • Por ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito se reúne hoje (19) com entidades do comércio e forças de segurança para discutir violência

O prefeito Júlio Cezar se reúne logo mais à tarde, nesta terça-feira (19),  com representantes do comércio e forças de segurança para discutir a ação de marginais na cidade, principalmente arrombamentos em lojas no Centro Comercial de Palmeira dos índios.

O encontro vai reunir o CDL, Associação Comercial e Sindlojas, além da Polícia Militar (10° BPM), Polícia Civil, Guarda Municipal, Central de Monitoramento e Assistência Social, entre outros. Informações dão conta que as polícias Civil, Militar e GM já atuam nos bastidores.

Desde a semana passada o prefeito Júlio Cezar tem conversado com as polícias Civil e Militar, além da Guarda Municipal, que já estão em campo e trabalham com os setores de inteligência. “Hoje vamos conversar sobre esse problema que preocupa a sociedade e, principalmente, o nosso comércio. “Vamos apoiar o comércio com todas as nossas forças e condições. Tolerância zero” avisou o prefeito.

E destacou. “Não apoiamos ou admitimos essa prática criminosa e violenta em nossa cidade, mas é preciso ter calma e deixar as forças de segurança cumprirem o seu papel. Não podemos sair às ruas como justiceiros ou fazermos justiça com as próprias mãos. Deixa a inteligência trabalhar porque ela já tem dados e linhas de atuação, mas a violência é um problema da nossa era e teremos que unir forças com o comércio e a sociedade para vencermos mais esse desafio, haja vista que, não tem uma receita mágica para a violência” comentou o prefeito.