• Coronavírus |
  • 21.04.20 - 03:35 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito se reunirá com MP, bancos e lotéricas nesta quarta (22)

O prefeito Júlio Cezar se reunirá nesta quarta-feira (22), por meio de videoconferência, com representantes de bancos e também de lotéricas. O Ministério Público (MP) participará das duas reuniões que terão como pauta as novas medidas a serem adotadas no atendimento dessas instituições financeiras. A primeira reunião será às 10h30, com os bancos e, a segunda, às 11h30 com as lotéricas.

Além do MP, a controladoria e procuradoria-geral do município acompanharão as reuniões. “O Ministério Público está recomendando uma série de medidas e teremos que disciplinar o atendimento em lotéricas e agências bancárias. Vamos ter uma noção do que fazer para evitar aglomeração, além de outros cuidados para contingenciar o coronavírus. Todas as medidas que pudermos vamos tomar para evitar o contágio da doença”, disse o prefeito Júlio Cezar.