• Notícias |
  • 14.03.22 - 03:02 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito visita obras de adutora e vistoria ginásio no povoado Lagoa do Rancho

Na manhã desta segunda-feira (14) o prefeito Júlio Cezar, acompanhado de equipe técnica, esteve na Lagoa do Rancho e Alto Vermelho onde está sendo concluída a adutora que irá levar água para o Sítio do Meio e Brejo do Uruçu. Na ocasião, o prefeito visitou moradores e acompanhou a alegria de quem depois de oito meses viu água nas torneiras.

Dona Luíza, moradora do Sítio do Meio, é uma delas. Ficou oito meses sem água encanada em casa. “Recebia o talão de água para pagar e tive que mandar desligar. Hoje, com água nas torneiras, já vou mandar religar”,  afirmou

Para o gerente da Casal em Palmeira dos Índios Carlos Barros, o momento é de testes. “É um momento de teste e de dever cumprido. Uma parceria entre a Casal e a Prefeitura de Palmeira dos Índios”, disse o gerente.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu as parcerias e destacou a alegria dos moradores. “Os moradores estão felizes demais e nós estamos correndo para deixar tudo pronto. Dia 25 o governador Renan Filho vai inaugurar tanto o ginásio quanto a adutora. Estamos investindo mais água para a zona rural. É um trabalho nosso, de apoio ao agricultor, ao homem do campo. Eles reclamavam muito que estavam sozinhos e hoje sabem que contam com o nosso apoio e do governo. Tudo isso graças ao apoio do deputado Marx Beltrão e do governador Renan Filho”, disse o prefeito.

Em seguida, o prefeito acompanhado do secretário municipal de Educação Manassés Furtado, fez uma vistoria técnica no ginásio de esporte pertencente à Escola Municipal Francisco Pinto Pimentel, no povoado Lagoa do Rancho, que será inaugurado no próximo dia 25, durante agenda do governador Renan Filho.