• Água |
  • 06.07.21 - 06:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitos Júlio Cezar e Petrúcio Barbosa se reúnem com a Casal em Maceió

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, acompanhado do prefeito de Igaci Petrúcio Barbosa, se reuniu nesta terça-feira (6) com o presidente da Casal Clécio Falcão, em Maceió. O objetivo do encontro foi discutir melhores condições do abastecimento de água nos dois municípios. Os prefeitos também trataram de questões como o reforço da água em Lagoa do Caldeirão, que tem uma região pertencente a Palmeira e outra a Igaci, e da nova adutora a partir da Barragem do Bálsamo.

O prefeito Júlio Cezar destacou que as demandas solicitadas à Casal beneficiarão os dois municípios. “O Petrúcio é um prefeito amigo e que sempre conversamos sobre as dificuldades que temos na administração municipal e a Casal, com relação ao abastecimento de água, é a nossa melhor parceira. Também fizemos as nossas solicitamos individuais para as comunidades de cada município, como Lagoa do Rancho, em Palmeira, e ampliação da rede de Alto Vermelho Velho, entre outras ações, como a adutora que estamos lutando para ser construída no município, na Fazenda Canto, e que já avançamos nas tratativas com o Governo do Estado”, disse o prefeito Júlio.