• Notícias |
  • 23.12.19 - 07:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura acionará novos semáforos nesta terça (24), em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), acionará os quatro novos semáforos da cidade nesta terça-feira (24), a partir das 17h. Para isso, a prefeitura fez as faixas de pedestres e os sinais funcionaram de forma intermitente, de acordo com o prazo previsto na legislação de trânsito.

Os sinais estão dispostos em quatro cruzamentos críticos da cidade. “Toda a população já sabe onde estão os semáforos, nesses pontos estratégicos. Nós vamos trabalhar a segunda etapa deste projeto de implantação dos sinais de trânsito na cidade, para beneficiar mais pessoas. Temos trabalhado para que o trânsito na nossa cidade seja cada vez mais seguro”, afirmou o prefeito Júlio.