• Festival de Inverno |
  • 19.07.23 - 05:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura alinha plano de segurança e contingência para o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, quer garantir a segurança dos palmeirenses e dos visitantes que estarão na cidades durante os dias do Festival de Inverno (FIPI), que começará oficialmente no dia 16 de agosto. Para isso, o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (18) com representantes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e SMTT para discutir o plano de segurança e contingência, indispensáveis para a segurança do evento. A Polícia Militar estará à frente dos trabalhos.

Na próxima semana, uma nova reunião acontecerá com a participação do SAMU, Polícia Civil, além do Corpo de Bombeiros. “Estamos estabelecendo o plano de segurança do Festival de Inverno, traçando estratégias e o protocolo que vamos implementar, seguindo o Termo de Ajustamento de Conduta. Teremos toda uma logística para garantir a segurança de quem vai para o Festival. Na próxima semana, acontecerá uma reunião maior, com outros representantes das forças de segurança do município e, se possível, com a participação da Polícia Rodoviária Federal, para que possamos trabalhar em conjunto e garantir que a festa ocorra sem problemas”, disse o prefeito Júlio Cezar.