• Assistência Social |
  • 28.07.20 - 05:42 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura amplia ação itinerante para descontos na tarifa de energia

A equipe do Cadastro Único da Secretaria Municipal Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social informa que realizará atendimento itinerante para acesso das famílias à Tarifa Social de Energia, que deixará a conta de luz mais barata, nesta quarta-feira (29), às 9h, no Conjunto Edval Gaia, e na sexta-feira (31), o atendimento acontecerá a comunidade rural de Gavião.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios assinou um Termo de Cooperação com a Equatorial Energia Alagoas, e o objetivo é ampliar o número de pessoas que têm direito aos benefícios da tarifa social que reduz a conta de energia elétrica, mas que ainda não estão incluídas no programa.

Para ter a conta de energia reduzida é  preciso ter renda familiar mensal por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo e estar inscrito no Cadastro Único dos programas sociais do Governo Federal.