• Iluminação |
  • 27.06.23 - 03:23 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura amplia parque de Iluminação pública de Palmeira dos Índios

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Coordenação de Iluminação do município, continua o trabalho de substituição das antigas lâmpadas de vapor metálico pelas luminárias em LED.
Desta vez, 70 postes das ruas Manoel Rodrigues de Queirós, Fiscal José Miguel Pereira, Neco Barbosa e 27 de Julho, Travessa Fiscal José Passos e as avenidas Holanda, além dos complementos da 7 de Setembro e  da 20 de Agosto, serão beneficiadas com a nova iluminação.

A partir desta terça-feira (27) todos os postes destas ruas serão apagados mas, em alguns dias, o serviço será reativado. “E quando voltar estará tudo mais bonito. Enquanto isso, a Guarda Municipal dará reforço nesses locais até que a iluminação do postes seja restabelecida. Também faremos intervenção nas ruas do entorno da Casal, no bairro Paraíso, Padre Ludugero, Parque das Mangueiras e Natércio Viana. Todos ganharão nova iluminação, que é mais moderna, eficiente e deixa a cidade mais iluminada e segura”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.