• Notícias |
  • 19.01.23 - 06:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura amplia serviços de sinalização horizontal e tapa-buracos em ruas de Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios investe cada vez mais nos serviços de infraestrutura em vários pontos do município. Com recursos próprios do Tesouro Municipal e o objetivo de fortalecer  a segurança no trânsito, a prefeitura iniciou esta semana uma operação tapa-buracos e intensificou o trabalho de sinalização horizontal, inclusive com faixas de pedestre, em ruas e avenidas da cidade. O Distrito de Canafistula e as comunidades de Coruripe da Cal e Lagoa do Caldeirão também serão beneficiadas.

O trabalho envolve a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura. “Isso garante ao cidadão maior mobilidade e mais segurança no trânsito para condutores e pedestres. Portanto, estamos intensificando essas ações, com recursos próprios, que contam com a SMTT e a Secretaria de Infraestrutura à frente desses trabalhos. As comunidades de Coruripe da Cal e o Lagoa do Caldeirã  alémde Canafístula de Frei Damião também receberão essas ações”, disse o prefeito Júlio Cezar.