• Feriado |
  • 19.04.21 - 09:14 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeitura antecipa feriado de Tiradentes a pedido do comércio

O feriado de Tiradentes, que é celebrado no dia 21 de abril, foi antecipado para esta segunda-feira em ato assinado pelo prefeito Júlio Cezar, em Palmeira dos Índios. A medida foi colocada em prática após pedido do setor produtivo, como forma de minimizar os prejuízos nesta área causados pela pandemia.

Repartições públicas municipais também não funcionam nesta segunda-feira. Já na quarta-feira (21) o comércio e repartições públicas funcionarão normalmente. A prefeitura também estuda um pacote econômico municipal para ajudar esse setor tão importante para a geração de empregos no mercado de trabalho local.

Não é a primeira vez que o prefeito Júlio Cezar atende o setor e suas entidades, principalmente diante das medidas restritivas colocadas em prática para frear a pandemia do novo coronavírus. “Esse apoio ao comércio palmeirense é fundamental e contínuo, especialmente neste momento tão difícil para esse setor”, comentou Julio Cezar.