• Saúde |
  • 03.12.23 - 03:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura anuncia reforma da Unidade de Saúde Serra da Mandioca

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Saúde (SMS), Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, iniciará esta semana a reforma da Unidade Básica de Saúde da Serra da Mandioca. A obra será executada com recursos próprios do Tesouro Municipal e tem o objetivo de melhorar o atendimento à população, com mais conforto na prestação de serviços aos usuários, além de oferecer boas condições de trabalho aos servidores.

Enquanto a Unidade estiver sendo reformada, o atendimento aos paciente será feito em outro local, nas proximidades do Posto. “Até que a gente conclua os serviços, a Unidade será transferida para outro local. Nesta segunda-feira, dia 4, uma equipe da Secretaria de Saúde, liderada pelo secretário Jânio Marques, já estará na comunidade para a transferência do Posto, para um novo endereço provisório, enquanto a gente conclui as obras. A comunidade de Serra da Mandioca é região merecem toda a nossa atenção neste sentido”, disse o prefeito Júlio Cezar.