• Infraestrutura |
  • 16.08.22 - 04:08 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura de Palmeira assina Ordens de Serviço para pavimentação de ruas em Vila Maria e Tenório Cavalcante

A agenda comemorativa dos 133 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios continua nesta terça-feira (16), com a entrega de equipamentos para a Saúde, Ordens de Serviço de pavimentação de diversas ruas dos bairros Vila Maria e Tenório Cavalcante, acompanhadas pelo secretário municipal de Infraestrutura Tiago Diógenes, além do Festival de Inverno, que esta noite contará com um show do padre Alessandro Campos.

Em Vila Maria, o prefeito Júlio Cezar assinou as Ordens de Serviço das ruas Direita e Francisco Ferreira Barbosa, Travessa Castelo Branco e Vila Ney.  Dentro do Programa Emergencial de Recuperação de Vias, devido às chuvas que caíram no município, a rua Vereador Mário Leite, no bairro Tenório Cavalcante (Maçonaria) também será recuperada.

O prazo de entrega das obras é de até 180 dias. ” Pedimos celeridade nessas obras porque sabemos que a população de Vila Maria espera muito por isso. Foram décadas de promessas, mas agora vamos cumprir. Na campanha estive na rua que chamamos Rua da Foice, onde um cidadão, com uma foice à mão, disse que não aguentava mais ouvir promessas políticas. Nós prometemos e viemos assinar a Ordem de Serviço”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuo. “No bairro Tenório Cavalcante, Maçonaria, temos o compromisso de recuperar o que as forças das chuvas danificaram. Tivemos uma vida perdida, a da Branca, que deixou uma filha pequena, esposo e sua família, devido à um deslizamento de terra. Lamentamos muito por tudo o que aconteceu. Agora, vamos trabalhar para recuperar os danos materiais porque sabemos que só Deus tem controle sobre as nossas vidas”  finalizou o prefeito  que fez uma oração para Branca, antes de assinar a Ordem de Serviço de pavimentação da rua.