• Infraestrutura |
  • 30.05.23 - 08:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura autoriza licitação para drenagem e pavimentação do Sabiá e José Maia Costa

BOA NOTÍCIA – A Prefeitura de Palmeira dos Índios faz o maior investimento em drenagem e pavimentação da história do município. Por este motivo, a prefeitura deu início a mais um processo de licitação que possibilitará a realização destes serviços no bairro José Maia Costa e Recanto Sabiá, no Graciliano Ramos. O trabalho, que será feita com recursos próprios do Tesouro Municipal, levará mais qualidade de vida para os moradores das duas comunidades e deixará os locais mais bonitos, livres da lama, da poeira e também de doenças. Além disso, valorizará imóveis e estabelecimentos comerciais.

Em 2017, quando iniciou a gestão atual, cerca de 40% dos bairros de Palmeira não possuíam drenagem ou pavimentação. “Nestas condições existe um impacto perigoso na saúde das pessoas, principalmente das crianças. Por isso, temos investido nos serviços de drenagem e pavimentação em vários pontos do município. Além de levar mais qualidade de vida às pessoas, a prefeitura também leva mais dignidade e deixa os bairros bonitos e seguros. Estamos aguardando a conclusão da licitação para que possamos autorizar o início das obras nessas comunidades que aguardam tanto por isso e que também foi uma das nossas promessas de campanha”, disse o prefeito Júlio Cezar.