• Infraestrutura |
  • 14.06.22 - 05:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeitura autoriza pavimentação e drenagem das ruas Severino Cordeiro e Otávio Barbosa em Vila Maria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios autorizou mais duas obras de drenagem e pavimentação de ruas na cidade. Desta vez, os moradores da Severino Cordeiro e Otavio Barbosa, no bairro de Vila Maria, serão contemplados com a obra que dará mais qualidade de vida e conforto. Este também é mais um compromisso do prefeito Júlio Cezar com a população, que neste trecho também deixará de conviver com a lama e a poeira.

Com recursos próprios, a prefeitura leva mais investimentos e infraestrutura para a zona urbana do município. “Os moradores dessas duas ruas aguardavam muito por isso. Com isso, vamos melhorando a vida da população e também autorizamos um novo trecho no loteamento Vera Cruz. Também estamos preparando e planejando investimentos em drenagem e pavimentacão no Parque das Mangueiras, Sabiá, Padre Ludugero e Natércio Viana. Estamos em fase licitatória de algumas dessas áreas, que receberão recursos em mobilidade urbana, drenagem e pavimentação, além das ruas do entorno do Cesmac. Assim, a prefeitura vai investindo o dinheiro do cidadão na melhoria da qualidade de vida dele e de sua família”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.