• Infraestrutura |
  • 11.01.23 - 12:40 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura autoriza reinício das obras de revitalização do Lago do Goiti

O prefeito Júlio Cezar autorizou nesta terça-feira (10) o reinício das obras de revitalização do Lago do Goiti, que será um dos cartões postais mais bonitos da região. Os trabalhos, que estavam paralisados por causa da pandemia da Covid-19 e outros entraves no processo de licitação, começaram hoje com a parte de limpeza que está sendo feita pelos servidores da SPCU. Todos os preparativos serão realizados para que o início da primeira parte da obra seja executado.

O prefeito Júlio Cezar explicou que várias etapas precisaram ser seguidas para que as obras fossem retomadas.”Tivemos dois anos de pandemia, que obrigou o Governo Federal a paralisar as obras em andamento em todo o Brasil, poos o recurso é de uma emenda parlamentar do deputado Marx Beltrão, e a prioridade era cuidar das pessoas. Também houve um aumento nos preços dos materiais de construção, que também inviabilizou o andamento da revitalização do Lago. Muitas empresas quebraram e precisamos, mais uma vez, licitar uma nova empresa. Agora, estamos confiantes de que tudo dará certo e que teremos um dos espaços mais bonitos e que vai atrair turistas de toda a região”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.