• Infraestrutura |
  • 16.09.23 - 02:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura avança em obras de drenagem e pavimentação na Vila Maria, Eucalipto e Sonho Verde

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), avança nas obras de drenagem e pavimentação da Vila Maria, Eucalipto e Sonho Verde. Com o fim do inverno, os trabalhos ganham novo ritmo e também chegam às ruas do entorno do Cesmac. Estes serviços, executados com recursos próprios do Tesouro Municipal, promovem mais qualidade de vida e dignidade para a população.

Em cada lugar do município existe uma obra da prefeitura e a marca do trabalho do Governo do Povo. “As ruas do entorno do Cesmac sempre foram muito motivo de reclamação por parte da população. Agora, com o sol levantando, a prefeitura vai intensificar os trabalhos e concluir as etapas que temos e, naturalmente, chegar onde nós temos que chegar”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Isso aumenta a autoestima da comunidade, por isso estamos trabalhando muito, nos quatro cantos da cidade, para que a possamos atender às demandas que temos, principalmente nessas áreas onde as pessoas convivem ainda com a lama e a poeira. A Vila Maria está ganhando grandes investimentos e estamos preparando uma agenda muito importante de trabalho, para esta comunidade, na nossa gestão”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.