• Infraestrutura |
  • 22.09.23 - 09:36 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura avança em obras de drenagem e pavimentação no bairro Paraíso

A Prefeitura de Palmeira dos Índios avança em obras de drenagem e pavimentação no bairro Paraíso. A comunidade será 100% pavimentada, inclusive nos locais onde os serviços da prefeitura, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de  Serviços Públicos e Convívio Urbano, ainda não tinham chegado. Além disso, o Paraíso também ganhará nova iluminação em LED. A obra está sendo executada com recursos próprios do Tesouro Municipal.

O prefeito Júlio Cezar disse que estes serviços serão concluídos em algumas semanas.  “Nós tínhamos uma parte grande do Paraíso que não tinha pavimentação e nem drenagem. E a obra era um pedido dos moradores de e das lideranças de lá, a exemplo do Guruba, que pediam sempre para a gente fazer essas intervenções. Estamos fazendo tudo e está ficando pronto e bonito. Acredito que, nas próximas semanas, a gente já vai concluir os serviços, inclusive com nova iluminação”, destacou o prefeito.

E continuou. “Assim, a gente vai chegando em lugares onde a prefeitura nunca chegou. Esse trabalho tem a dedicação e o esforço da nossa equipe, para garantir uma cidade melhor para todos e uma cidade de todos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.