• Infraestrutura |
  • 10.05.24 - 08:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeitura avança na implantação de drenagem da Norte-Sul

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, avança em mais uma etapa da implantação de drenagem profunda na Avenida Norte-Sul, que abre um novo corredor de transporte na cidade.

A obra, que está sendo executada com recursos próprios do Tesouro Municipal, alcança as últimas etapas e já conta com três grandes trechos concluídos. O último deles foi inaugurado na sexta-feira (3).

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, todo o trabalho deverá ser concluído até o mês de agosto. “A gente quer finalizar a obra e entregá-la até agosto, se o tempo estiver favorável. Todos os esforços que a prefeitura tem feito é para garantir a manutenção desta obra e de outras que estão em andamento na cidade e na zona rural. A Norte-Sul já promove desenvolvimento para a cidade de Palmeira e cria um novo corredor de transporte”, disse o prefeito Júlio.